Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu sumiço. rsrsrsrsrr

Olá pessoal! Depois de muito tempo voltei. srsrs Estive com problemas no meu micro e acabei perdendo grande parte dos meu arquivos. Agora estou colocando a casa em ordem novamente com um micro novo. Ainda tenho muito trabalho pela frente tentando salvar e organizar o pouco que restou. Este ano estou voltada para coisas de bebê pois vou ser vovó. Ainda tenho alguns trabalhos para terminar e assim que estiverem prontos coloco a foto para vocês verem. O ultimo trabalho que terminei foi uma mantinha de soft para minha filha dar de presente para uma amiga. Espero que gostem. Um bom feriado a todos.



2 comentários:

  1. Esta mt linda.....faço idéia da sua alegria com a chegada do neto (a).........
    Bjus
    Nara Leane

    ResponderExcluir
  2. Oiii silvana
    Vim visitar o seu blog e estou adorando, mas essa manda....é linda demaisss
    Parabéns, ja estou te seguindo

    Bjuss

    Juu
    http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir