Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Artesão do Ano de 2011

Oie! Hoje tive uma surpresa muito legal. Fiquei sabendo que fui indicada para concorrer ao Prêmio de Artesão do Ano de 2011 na categoria Feltro. Estou concorrendo com mais 4 artesões. A votação este ano será diferente. Só poderão votar que for na Mega Artesanal. Antes a votação era pela internet. Foi uma grata surpresa para mim. Abaixo tem o link para quem quiser acessar. Tem outras categorias com outros artesões participando. Cada categoria tem cinco finalistas. Entrem e vejam.  Beijocas em todos. http://www.artesaodoano.com.br/

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer o curso de bordado. Meu nome é Jeane 011 44123030 e não estou conseguindo falar no telefone 30860528 Por favor me ligue ou me mande um e-mail com outro número. Obrigada.

    ResponderExcluir