Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Gravação do Programa Ateliê na TV

                 A gravação do Programa foi feita no meu atelier. Foi muito bom. Não deixem de assistir pois vou ensinar a flor de hexágono.


                  Mauricio, Bruna, eu e o Tadeu. Só faltou a Ivy que estava tirando as fotos. srsrsr


                                                                  Eu e a Bruna da Telanipo.








Essa é a flor de hexágono. Ela é feita com a técnica Orinuno. Essa técnica é a dobradura no tecido. Fizemos duas flores para poder montar o porta moedas.


Olha ela aqui novamente.

Um comentário:

  1. olá silvana assisti o programa atelie na tv e vi vc ensinando a flor porta-niquel muito 10. parabens, visite meu blog e deixe seu recado no mural e segue-me eu sou lilikaartes

    ResponderExcluir